Retornar a página Inicial Acompanhe a Síntese no FacebookAcompanhe a Síntese no TwitterAcompanhe a Síntese no YoutubeAcompanhe a Síntese no LinkedinAcompanhe a Síntese no SlideshareAcompanhe a Síntese no Orkut

Administrativo / Ambientalvoltar

Tamanho do textoDiminuir tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra

Publicado em 14 de Setembro de 2012 às 14h35

Outros - Projeto de Lei institui bônus para agente de crédito

Itamar Borges (PMDB) apresentou, nesta terça-feira, 11/9, requerimento de urgência para a tramitação do projeto de lei 533/2012, de iniciativa do governador, que autoriza o Poder Executivo a instituir Bônus por Participação nos Resultados BPR, no âmbito do Banco do Povo Paulista.

 

A justificativa do projeto assinala que a instituição do bônus servirá para controlar o desempenho dos agentes de crédito, premiando a qualidade do trabalho e desenvolvendo estímulo à eficiência na gestão das operações de crédito do fundo.

 

Os agentes de crédito são os principais operadores do banco do Povo Paulista, grande gerador de emprego e renda para o Estado de São Paulo. O bônus servirá de incentivo para que os agentes de crédito aumentem a sua produtividade e alcancem melhores resultados nas suas atividades disse Itamar Borges.

 

O parlamentar contou com o apoio de mais 32 deputados que acolheram a propositura e entenderam a necessidade de se aprovar a matéria com a máxima urgência.

 

Fonte: Assembléia Legislativa de São Paulo

Tamanho do textoDiminuir tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra
Retornar ao topo